terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cursos de Babá e melhores Salários

Uma das melhores maneiras de ser uma profissional respeitada no mercado é ter conhecimento é uma formação na área em que atua, e com as babás não é diferente. Para as profissionais que buscam espaço neste mercado de trabalho tão promissor uma formação em uma escola  oferece uma bagagem necessária ,que não se aprende em casa.  E isso trás respeito e reconhecimento que acaba refletindo em salários mais atraentes e melhores condições de trabalho.

Cursos de babás
Existe escola de babás especializadas neste tipo de curso, e os preços não são de arrancar os cabelos, a escola é conveniada com empresa de colocação profissional e as alunas que se destacam no aprendizado algumas das vezes já consegue um trabalho por intermédio da mesma.

Salários de Babás
O salário de babás tem variação grande no mercado, podendo ir de R$900,00 para ir e voltar a R$2,500,00 para dormir no emprego, mas alguns fatores devem ser levados em consideração, pois algumas babás tem curso Técnico em Enfermagem ou são Enfermeiras. Mais uma prova de que quanto mais conhecimento na área, maiores são as chances de de um salário mais polpudo.

Vantagens
Uma das vantagens de ser uma babá com diploma de formação entre outros é a segurança no desempenho da profissão, pois os cuidados com os pequenos são tomados por detalhes que para uma pessoa que não teve uma orientação adequada pode deixar passar despercebido e que fazem toda a diferença.

Segurança e confiança
De um modo geral quem procura uma escola para aprender algo, seja ela de qual for, demonstra interesse no assunto. Isso transmite mais segurança e respeito por parte de quem contrata o serviço, e evita o monitoramento exagerado evitando sufocar o profissional. Isso é muito positivo a meu ver, pois dá mais liberdade no desempenho da atividade profissional.

Onde fazer um curso de Babá?
Indicamos a DOMÉSTICAS SP  é uma empresa séria e oferece ótimos cursos de qualificação para Babá. os preços são acessíveis, material didático de qualidade, aula prática, motivação e consultoria de Etiqueta profissional. Eles orientam as profissionais nos conhecimentos da profissão de babá, como se apresentar na entrevista, técnicas de negociação, entre outros módulos inclusos no curso de babá. Este sem dúvida é um grande diferencial.Pois eles dão toda orientação para a profissional.

A DOMÉSTICAS SP, ainda oferece diversos cursos de qualificação profissional, para as profissionais do Lar:Doméstica, Diarista, Personal Organizer, Curso de Shantala, Copeira e Governanta.

Consulte o site e faça sua pré matricula www.domesticassp.com.br
 11-2856-1559.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio (728x90)